Thursday, August 09, 2007

Londres no verao e muito lindo

Marquinhos,

Essa foi a primeira vez que fui pro Thames com minha maquina e Tripeh depois que fomos juntos, lembrei muito de voce. Eu e Leo sentimos saudades....

Beijos

1 comment:

Marcos Lima said...

Sao exatamente meia noite e vinte e tres... mas sempre dou uma olhada por aqui. A foto ta MUITO linda...pena q vc demora tanto pra sair com esse tripé...tinha q tirar mais fotos...acho q to precisando voltar pra gente tirar mais fotos... nem me fala naquele dia na beira do rio...um frio fudido, lembra? eu tb to morrendo de saudades...vamos nos falar no fds. Bjs e fiquem com Deus. Mq